Unimed Maceió inicia 3º ciclo de palestras do Novo Jeito de Nascer

Encontros são gratuitos e destinados às clientes Unimed que estejam gestantes

Unimed Maceió inicia 3º ciclo de palestras do Novo Jeito de Nascer

Barbara Esteves
Assessora de Comunicação

Mais de 60 pessoas entre gestantes e acompanhantes lotaram o auditório do Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS), na noite de ontem (15), para participar da palestra do 3º ciclo do Novo Jeito de Nascer da Unimed Maceió. O momento foi de troca de informações e experiências entre a equipe multiprofissional e mamães e papais.

Histórias para conhecer e inspirar

Encerramento dos encontros do “Novo Jeito de Nascer” Unimed emociona mães e gestantes

Histórias para conhecer e inspirar

Uma manhã especialmente pensada para inspirar, levar confiança e acolhimento às futuras mamães. Assim foi o encerramento das atividades do ano de 2019 do “Novo Jeito de Nascer” Unimed, realizado sábado (14), no Hotel Jatiúca. Um momento cheio de carinho e emoção preparado para as gestantes, mães e familiares participantes do programa.

Gestantes do Novo Jeito de Nascer participam de aulão de pilates

Momento também contou com cabine de fotografias e café da manhã

Gestantes do Novo Jeito de Nascer participam de aulão de pilates

Barbara Esteves
Assessora de Comunicação

Manhã de sol. Uma bela oportunidade de entrar em contato com a natureza e se alongar ao ar livre. Essa foi a proposta do Aulão de Pilates com a Damy, que foi realizado no último sábado (28), no Hotel Jatiúca, para as grávidas participantes do programa Jeito de Nascer, da Unimed Maceió.

Aulão de pilates estimula gestantes a praticar atividades físicas

Evento está marcado para sábado (28), às 8h, no Hotel Jatiúca

Aulão de pilates estimula gestantes a praticar atividades físicas

Matheus Tenório
Estagiário da Comunicação

Praticar exercícios durante a gravidez sempre será dúvida para muitas mães. O estímulo ainda é tabu sobre como o bebê pode reagir dentro da barriga ou como a atividade física pode ajudar no dia a dia e até na tão esperada hora do parto. 

Em busca de mostrar na prática os benefícios de uma gestação ativa, a Unimed Maceió promove, através do programa Novo Jeito de Nascer, um aulão de pilates para gestantes no próximo sábado (28). O evento está marcado para as 8h, no jardim do Hotel Jatiúca. 

Novo Jeito de Nascer inicia segundo ciclo de bate-papo

Encontros são mensais e destinados para as clientes Unimed que estão gestantes

Novo Jeito de Nascer inicia segundo ciclo de bate-papo

A Unimed Maceió iniciou, na última quarta-feira (19), o segundo ciclo de palestras e bate-papo do programa Novo Jeito de Nascer. Os eventos são gratuitos e destinados às clientes Unimed que estão gestantes e seus companheiros/acompanhantes.

Realizados uma vez ao mês, os encontros ajudam na partilha de vivências e troca de informações. É também uma oportunidade de conversar com os profissionais que fazem parte do programa.

"Novo Jeito de Nascer" reúne gestantes atendidas pela Unimed Maceió

Evento contou com médicos do Programa Parto Adequado

A Unimed Maceió realizou o encerramento do primeiro ciclo de palestras do projeto “Novo Jeito de Nascer”. O evento contou com a participação dos médicos do Programa Parto Adequado e de mães e gestantes atendidas pela Unimed. O encontro foi realizado sábado (18), no Hotel Jatiúca.

Presidente da Unimed Maceió, Dr. Daniel de Macedo Veras destacou a importância do projeto “que busca reunir tecnologia e conhecimento, priorizando atenção humanizada e individual. Ficamos mais próximos de quem a gente cuida”, afirmou durante a abertura do encontro.

Bate-papo com profissionais
ANSS
©2019 - Todos os direitos reservados